Publicidade
Michelle Obama || Créditos: Getty Images
Michelle Obama || Créditos: Getty Images

Ao contrário de Barack Obama, que tem evitado a todo custo opinar sobre o governo do sucessor Donald Trump desde que deixou a Casa Branca, a ex-primeira-dama Michelle Obama aproveitou uma palestra que deu na última terça-feira em Toronto, no Canadá, para mandar uma indireta ao atual presidente dos Estados Unidos.

“Acho uma péssima ideia compartilhar a primeira coisa que vem à cabeça nas redes sociais quando se acorda”, Michelle disse, lembrando que Trump – que nunca dorme antes das 3 da manhã e acorda bem cedinho – é usuário ativo do Twitter. “Pior ainda é tuitar quando já se está na cama”. Em tempo: o republicano está sob fogo cruzado da mídia americana nesta semana por ter divulgado no microblog vídeos de violência contra muçulmanos.

O comentário foi feito durante um evento do Economic Club of Canada, um fórum anual sobre política e economia que acontece desde 2003 por lá. Michelle, que foi apresentada à plateia por Sophie Trudeau, mulher do primeiro-ministro Justin Trudeau, falou ainda sobre um de suas gafes mais famosas: ter tocado a rainha Elizabeth II em seu primeiro encontro com a monarca, em 2009. “O que você faz quando está com a rainha? No meu caso, eu toquei nela. Mas ela me tocou primeiro”, a mãe de Sasha e Malia Obama brincou, antes de revelar que Jesus Cristo seria seu convidado perfeito para um jantar no qual serviria pizza e de garantir que não pensa em concorrer a nenhum cargo eletivo tão cedo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter