Publicidade

Duas marcas celebraram datas especiais no segundo dia do Minas Trend Preview, nessa quarta-feira em Belo Horizonte. A Vivaz, especializada em roupas de festa, organizou um desfile todo especial para comemorar seus 15 anos de história. O local escolhido foi a nova fábrica da marca, com direito a exposição das peças icônicas e apresentação das bordadeiras responsáveis pelo brilho dos looks.

Já a GiG voltou aos anos 1980 para celebrar os 10 anos da marca de tricô mineira. Levou para a passarela da Expominas modelos com perucas, maxiblazers e macacões, referências da adolescência da estilista Gina Guerra. Marina Ruy Barbosa e Isabella Fiorentino foram as convidadas especiais da primeira fila, que contou ainda com trilha sonora punk do DJ londrino Sebastian Bartz.

A Apartamento 03, do estilista Luiz Claudio, apresentou shapes dos anos 1940 e peças bordadas com delicadas flores de crochê de lã, extraídas de um vestido de noiva antigo. Tudo pensado naquela tia-avó chique da infância do diretor-criativo da marca.

Passaram também pela Expominas a Aurea Prates, que apresentou uma coleção inspirada no movimento grunge, mas com pitadas de chiqueria no mix de texturas com organza, seda e xadrez, e a John John, que fez sua estreia no evento. O objetivo da marca do grupo Restoque, o mesmo de Le Lis Blanc e BoBô, é se lançar para o mercado de atacado e abrir em breve uma segunda loja em Belo Horizonte. Confira detalhes das passarelas na galeria. 

[galeria]571966[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter