Segunda mulher de Trump, Marla Maples também está de mudança para a Flórida

Marla Maples com a filha, Tiffany Trump || Créditos: Reprodução

Que os Trumps estão se mudando em massa para a Flórida, todo mundo já sabe. Muito antes de deixar o poder, o patriarca da família – o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump – já sabia que seria impossível voltar a viver em Nova York, sua terra natal, tamanha é a rejeição ao seu nome na Big Apple, e por isso foi direto da Casa Branca para a propriedade que tem em Palm Beach quando seu mandato chegou ao fim, no último dia 20.

Ivanka Trump e o marido, Jared Kushner, decidiram seguir o republicano, assim como o primogênito dele, Donald Trump Jr., e sua outra filha, Tiffany Trump, que ficou noiva recentemente e já está atrás de um endereço na Flórida para chamar de seu tão logo subir ao altar.

O curioso é que a mãe de Tiffany, a ex-modelo Marla Maples, também foi vista recentemente por lá, nesse caso fazendo compras com amigas. Segunda mulher de Trump, com quem foi casada entre 1993 e 1999, Maples tem uma ótima relação com ele, e há quem aposte que a mudança dela para o estado mais ensolarado dos EUA é apenas uma questão de tempo. Ainda mais se Melania Trump, a atual senhora Trump, realmente pedir o divórcio, como comentam por aí… (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile