Sede do Partido Comunista Francês recebe evento de moda de gigante do consumo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine-x-nota
Apresentação da coleção de prêt-à porter feminino da Galeries Lafayette de primavera/verão 2017 e a fachada da Sede do Partido Comunista Francês|| Créditos: Divulgação/Reprodução

A sede do Partido Comunista Francês, em Paris, projetado por Oscar Niemeyer, foi palco na noite dessa segunda-feira de evento de moda dos mais cool. O espaço sediou a apresentação da coleção de prêt-à-porter feminino da Galeries Lafayette de primavera/verão 2017, assinada pela estilista Laetitia Ivanez.

Para receber a apresentação, o espaço foi transformado em um CCET – Comitê Central de Elegância Para Todos. Sob esse lema, a estilista apresentou cerca de 100 peças concebidas para mulheres entre 20 e 60 anos de idade. Trenchs, casacos, calças, jaquetas, vestidos, saias e bermudas fazem parte de um guarda-roupa fun e descolado que brinca com associações inusitadas de cores, refletindo o espírito das próximas estações no Hemisfério Norte.  A coleção chega a Galeries Lafayete e ao site da loja em janeiro. Mais de 500 convidados prestigiaram o evento, como as atrizes Marina Foïs, Axelle Laffont, a humorista Florence Foresti e os dançarinos Claire Tran e Florent Cheymol.

Diretora artística da marca da Galeries Lafayette desde janeiro de 2016, Laetitia, nascida em Marselha, é fundadora da grife contemporânea Les Prairies de Paris, marca que as parisienses adoram.

cine-casal
Guillaume Houze, diretor de imagem e comunicação da loja, e a estilista Laetitia Ivanez || Créditos: Divulgação
Você também pode gostar