Publicidade
Mark Wahlberg || Créditos: Getty Images
Mark Wahlberg || Créditos: Getty Images

Apesar do histórico de bad boy, já tem mais de dois anos que Mark Wahlberg não quer saber de longas e badaladas noitadas. Pelos stories de seu Instagram, o ator americano de 47 anos revelou a atual rotina de treinos. Agora ele acorda às 2h30 da manhã, e não às 4h30, como fazia quando adotou esse estilo de vida, e às 19h30 vai dormir. Diariamente, o ator faz sete refeições, treina duas vezes, joga golfe, reza, trabalha e dedica-se à sua família – ele tem quatro filhos, todos frutos de seu casamento com a modelo Rhea Durham. Que tal?

Inconformada com a agenda insana do ator, a comediante Caroline Goldfarb, nome por trás do perfil fake @OfficialSeanPenn, com memes e posts que trazem para o mundo digital um lado fun do ator Sean Penn, pouco reconhecido publicamente,  tirou uma onda nas redes sociais fazendo uma alusão ao que Sean pensaria sobre a nova vida de Wahlberg. “Eu literalmente não consigo parar de pensar na programação diária de Mark Wahlberg. Tire alguns momentos para mergulhar profundamente nisso, bebê. Sempre que se sentir bem consigo mesmo por algum motivo, apenas lembre-se que no momento em que tiver enviado três e-mails às 10h, Marky Mark acordou às 2h30, rezou intensamente por 30 minutos, teve um maldito e insano treino de 1h30, jogou golfe, tomou café da manhã e dois lanches (estou assumindo panquecas de whey e creatina da dieta paleolítica), e se espremeu em uma câmara rápida de crioterapia. Tudo isso antes de 10h.” Por fim, ela fez uma analogia com o sobrenome do colega à palavra hambúrguer: “Em estado de estresse imediato como um Wahlburger apenas pensando em como nunca vou chegar no nível de Mark Wahlberg” (foto abaixo). Alguém se arrisca?

https://www.instagram.com/p/Bnmj6tZFjfd/?taken-by=officialseanpenn

Wahlberg, que foi cantor e também modelo da Calvin Klein, será visto nas telonas no longa “Instant Family”, comédia prevista para ser lançada nos Estados Unidos em novembro, em que interpreta um pai de família que decide com sua esposa, interpretada por Rose Byrne, adotar três filhos. Assista abaixo o trailer oficial do filme, divulgado neste mês.

Abaixo, vídeos que mostram a intensa rotina de treinos do super-herói de Hollywood, que inclui tiros na esteira, musculação focada em hipertrofia e, como um bom muso fitness, dicas de superação.

https://www.instagram.com/p/BnJku3Cn0DI/?taken-by=markwahlberg

 

https://www.instagram.com/p/BnkNdOKnKm-/?taken-by=markwahlberg

https://www.instagram.com/p/Bm6GjMznaaa/?taken-by=markwahlberg

https://www.instagram.com/p/Bm-3oz2HQQh/?taken-by=markwahlberg

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter