Publicidade
LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 26: Seal performs on stage at Magic FM’s Magic of Christmas concert at London Palladium on November 26, 2017 in London, England. (Photo by Jeff Spicer/Getty Images)
Seal || Créditos: Getty Images

O burburinho em torno da 70ª  edição do Baile da Cruz Vermelha, que acontece em Mônaco no próximo dia 27, está a mil. Neste ano, o gala, um dos mais tradicionais do país, terá como atração principal o cantor Seal, referência britânica do soul. O décor sempre em tons de vermelho e branco para homenagear organização fundada em 1948 será minimalista. Ao chegar no Monte-Carlo Sporting, convidados serão surpreendidos por milhares de rosas de várias espécies e paredes decoradas com cristais e lustres reforçadas com friso floral de duas mil dálias vermelhas. São presenças frequentes na festa, a princesa Charlene de Mônaco e o príncipe Albert II, além de uma lista extensa de celebridades, que varia conforme o ano. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter