Thaila Ayala explica por que não casa com Paulinho Vilhena. Vem ver!

Thaila Ayala já morou duas vezes no Japão, trabalhando como modelo, mas nem assim conseguiu dar dicas para Paulinho Vilhena usar na temporada de 15 dias que passou no país, para gravar as primeiras cenas da novela "Morde e Assopra". "Eu era muito nova nessa época, tinha só 15 anos. Não falava nada de inglês e era uma jeca. Mal conseguia pedir beef or chicken no avião. Quase não aproveitei e, quando ele foi, não consegui lembrar o nome dos lugares", contou a atriz pra gente, essa quinta-feira na inauguração da Juicy Couture no shopping Leblon, no Rio.
* Thaila disse como o casal dribla a saudade. "Com uma conta de telefone absurda", brincou. Tanto entrosamento não significa que o casamento está próximo. "Em time que está ganhando não se mexe. Confiança e cumplicidade são muito maiores que uma aliança e a gente já tem uma vida bem unida. Quando tiver que acontecer isso, vai acontecer, e ninguém vai ficar sabendo." Será?
* A moça está com o maior gostinho de quero mais na reta final de "Ti-Ti-Ti". "A novela foi tão incrível que emendaria em outra. Pra mim, foi um crescimento profissional e pessoal, mais uma escola, um passinho." Ela está deixando o horário das 7 da Globo e o namorado pegando esse bastão. Uma brechinha para férias a dois, nem pensar. "Nem me fale. A gente está louco pra viajar há muito tempo. Quase não tenho raízes em lugar nenhum e nunca morei tanto tempo no mesmo lugar. Mas não vai dar…" Quer conhecer a loja da Juicy e ainda conferir a entrevista completa com Thaila? Clique aqui e assista!

 

Sair da versão mobile