Publicidade
during previews for the Formula One Grand Prix of Brazil at Autodromo Jose Carlos Pace on November 10, 2016 in Sao Paulo, Brazil.
Carrodo piloto trará o nome “Massa” no lugar de “Martini” || Créditos: Divulgação

A Martini, patrocinadora oficial da Williams Martini Racing, acaba de divulgar uma homenagem a Felipe Massa, que se despede da Fórmula 1 nesta temporada. No carro que o piloto entrará na pista de Interlagos para a derradeira corrida em casa, neste domingo, a logomarca da empresa trará o nome “Massa” no lugar de “Martini”.

A homenagem-surpresa da mudança do logo, a primeira já realizada para um parceiro da Fórmula 1, foi revelada ao piloto brasileiro nessa quinta-feira, no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos) em São Paulo. Além do logo famoso da Martini ter sido trocado por por seu nome, a asa traseira do carro tem a inscrição “Obrigado”.

“Eu sempre digo que sou o piloto do carro mais bonito do grid, mas isso vai além, para outro nível”, brincou Felipe Massa. “Nunca vi um patrocinador fazer isso para um piloto antes. É uma honra e eu não vou mentir, fico um pouco emocionado. Isso mostra a força do legado da Martini com corridas automobilísticas, ela é mais que uma mera patrocinadora. Ela é uma verdadeira parceira e fã desse lindo esporte. Tive a sorte de tê-la como parte da minha equipe nestes últimos três anos”, completou o piloto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter