Publicidade
Bruce, Demi e família na quarentena em Idaho, e Emma com as caçulas em Los Angeles // Reprodução Instagram

Muita gente achou estranho ver Bruce Willis cumprindo a quarentena junto com a ex Demi Moore e não na casa dele com a atual mulher, a modelo Emma Heming, e suas duas filhas mais novas. Pois Scout Willis, filha de Demi e Bruce, tratou de explicar a situação ao participar do podcast ‘Dopey’. “Tem sido muito engraçado porque para mim eles são apenas os meus pais esquisitos, mas para todo mundo eles estão em outro nível”, disse ela sobre a repercussão em torno da foto postada nas redes sociais.

“Na verdade tem sido muito legal. Minha madrasta viria para cá com minhas irmãzinhas, mas a mais nova, de cinco anos, não foi avisada para não brincar com uma agulha hipodérmica. Então ela achou uma, foi brincar e acabou machucando o pé”, explicou Scout. “Então minha madrasta ficou em Los Angeles esperando os resultados dos exames após levar ela no médico e meu pai veio… e aí a viagem ficou maluca, com minha madrasta em L.A com as minhas irmãzinhas”.

https://www.instagram.com/p/B4LmR7Cl2ZE/

Scout, de 28 anos, está gostando de poder ter momentos junto com o pai e a mãe ao mesmo tempo: “Tem sido muito engraçado ter os dois dentro da casa em que eles nos criaram, o que é muito fofo.Eles são muito nerds, adoráveis, pais dos anos 90 em uma cidadezinha na qual eles resolveram criar os filhos, não em Los Angeles. Tem sido adorável”, finalizou.

Willis foi casado com Moore entre 1987 e 1998 – juntos eles tiveram Rumer, 31 anos, Scout, 28 anos, e Tallulah. O ator também é pai de Mabel, 8 anos, e Evelyn, 5 anos, frutos do seu atual relacionamento com Emma Heming, com quem é casado desde 2009. Segundo uma fonte próxima, ele tem uma casa do outro lado da rua do château de Demi, em Sun Valley, no estado de Idaho, que está à venda há anos. Bruce estava visitando o imóvel quando foi pego de surpresa pelo fechamento das estradas por conta da Covid-19 e acabou ficando preso por lá.

Enquanto ele está desde a primeira quinzena de março em Sun Valley, Emma está com as caçulas na casa deles em Los Angeles, na Califórnia. Ah, a quem interessar possa, Demi e Emma se dão muitíssimo bem!

Demi, Bruce e família no isolamento // Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter