Publicidade
O bairro Príncipe Real, onde a atriz comprou um apê || Créditos: Getty Images/Reprodução
O bairro Príncipe Real, onde a atriz comprou um apê || Créditos: Getty Images/Reprodução

Adicionem Scarlett Johansson à lista de famosos com endereço em Portugal. Assim como Madonna, Monica Belluci, Michael Fassbender e Christian Louboutin, a atriz americana resolveu investir no aquecido mercado imobiliário da terrinha e comprou recentemente um apartamento na região do discreto e elegante Príncipe Real, um bairro de Lisboa colado ao agitado Bairro Alto e estrategicamente localizado acima do Chiado.

Menos turístico do que os dois, é considerado o point do momento na capital portuguesa e chama atenção pelos palácios com jardins caprichados e arquitetura neoclássica do século 18. Muitos foram transformados em condomínios de luxo nos últimos anos, e estão entre as propriedades residenciais mais caras à venda por lá.

Johansson, que vive um romance com o comediante Colin Jost (do “Saturday Night Live”), se divide entre a mansão que comprou em Los Angeles há três anos por US$ 3,9 milhões (R$ 14,3 milhões) e a casa dele em Nova York, onde costuma passar os fins de semana de folga. Atualmente, ela grava cenas nas duas cidades de um longa ainda sem título que será lançado no fim do ano pela Netflix, com direção de Noah Baumbach. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter