Publicidade
Scarlett Johansson e Colin Jost || Créditos: Getty Images
Scarlett Johansson e Colin Jost || Créditos: Getty Images

No manual de casais hollywoodianos posar lado a lado no tapete vermelho é sinônimo de confirmação de namoro para o mundo. Sendo assim, dá pra dizer que Scarlett Johansson e Colin Jost formam o mais novo par romântico da vida real na terra do cinema, já que os dois se deixaram fotografar juntos pela primeira vez nesta segunda-feira durante a première mundial de “Vingadores – Guerra Infinita”, que rolou em Los Angeles. Eles já tinham sido vistos em público, mas até então evitaram os flashes.

Claro que a atriz de 33 anos dispensa apresentações e para quem nunca ouviu falar de Jost, a gente entrega a ficha completa do rapaz: membro do elenco fixo do “Saturday Night Live”, um dos programas mais importante da TV americana, o comediante de 35 anos também é roteirista-chefe do SNL e é tido como uma das novas promessas do mundo humorístico, com indicações ao Emmy e ao Peabody Award.

O último relacionamento sério de Johansson foi o casamento de três anos com o jornalista francês Romain Dauric, que terminou em setembro de 2017. Meses depois, ela causou furor ao declarar que não considera a monogamia como algo natural. “Respeito muito e já experimentei, mas acho que definitivamente vai contra ao instinto de olhar além”, ela disse na ocasião. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter