Publicidade
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral || Créditos: Getty Images
578823143KR00011_He_Named_M
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral || Créditos: Getty Images

Scarlett Johanson, assim como outras atrizes dos EUA, comentou as diferenças salariais pagas para atrizes e atores em Hollywood, mostra o “The Guardian” nesta sexta-feira. Em entrevista, ela contou que se sente desconfortável em falar sobre o tema e que este debate deveria acontecer em um contexto mais amplo. “Há algo desagradável em ter essa conversa, a menos que ela se aplique a um contexto maior. Estou muito feliz, tenho uma boa vida e orgulho de ser uma atriz que está fazendo tantos trabalhos no cinema, assim como muitos dos meus colegas do sexo masculino.”

A “escapada” de Johanson tem motivo: a atriz está entre as mais bem pagas do cinema e os rumores são de que ela ganhou US$ 17,5 milhões (R$ 64 milhões) apenas para fazer o filme “Ghost in the Shell”. Para Scarlett, essa é uma conversa “que deve ocorrer sobre o feminismo em geral”.

* “Ghost in the Shell” é uma versão para os cinemas do mangá japonês e chega às telas em 2017. Conta a história de uma ciborgue que lidera um esquadrão para enfrentar crimes cibernéticos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter