Publicidade
Atitude cheia de arte e atitude nas paredes da Smart Fit|| Crédito: Divulgação
Atitude cheia de arte e atitude nas paredes da Smart Fit|| Crédito: Divulgação

Corpo e mentes saudáveis! A rede de academias Smart Fit trouxe uma iniciativa ‘cool’ e democrática para suas unidades. Neste ano, a empresa passou a proporcionar novas experiências a seus alunos, que vão além dos aparelhos e aulas, unindo a atividade física a projetos com profissionais de diferentes áreas. Depois da dança, chegou a vez das artes plásticas: a street artist e aluna Mari Mats foi convocada a trazer mais cor e vitalidade com seus grafites em algumas unidades Smart Fit.

Além de aproximar a arte urbana de seus alunos, a ideia traz à tona questões importantes: “Esse projeto representa muito para mim por reforçar como a arte pode trazer bom humor e descontração para as pessoas. Nosso grande objetivo é que os alunos se sintam bem no lugar que treinam”, explica Mari. Até agora, foram grafitadas duas academias, a de Vila Carmosina e a da Vila Olímpia, mas a expectativa é que a artista deixe sua marca em outras unidades ainda este mês.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter