Publicidade
Johnny ( Bruno Montaleone) e Mariano (Juliano Cazarré)
Johnny ( Bruno Montaleone) // Rede Globo

Bruno Montaleone marcou sua estreia em “O Outro Lado do Paraíso” nessa segunda-feira. O début do garoto no horário nobre da Globo já está causando frisson e o próprio ator contou que Sasha foi a primeira a saber sobre o papel. “Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade (…) Falei: ‘Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal’. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama.” Vale lembrar que Xuxa, sogra do ator, demonstrou querer ajudar Bruno com sua carreira. Ao que tudo indica, o garoto pode ter contado com esse “empurrãozinho.” Bruno também foi elogiado pela namorada, que acompanhou a transmissão direto de Nova York e se derreteu no Instagram: “Que orgulho do meu amor!”

Para o personagem, Montaleone – que despontou na TV em Malhação (2015) – deixou o bigode e a barba crescerem e andou investindo pesado na malhação pra dar uma encorpada. Na trama, o garoto surgiu como Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), que chegou a Pedra Santa para convencer o irmão a voltar a dar sua mesada. Por muitos anos, Mariano sustentou a mãe e mandava religiosamente dinheiro para pagar os estudos de Johnny e realizar o sonho de ter um médico na família.

Agora que a fonte “secou”, o garoto soltou um papo sobre especialização ao irmão, dizendo que sem isso o médico “não é nada”, mas Mariano se manteve firme na decisão. “Eu já trabalhei que nem um burro esses anos todos pra sustentar você e a mãe, que Deus a tenha, e para te pagar os estudos. Eu pensava que agora ia trabalhar.”

Quando o irmão mais velho nega a grana por por acreditar já ter pago a faculdade de Medicina do rapaz e tenta arranjar para ele um emprego no hospital da cidade, a situação aperta. É aí que o garimpeiro descobre que o caçula lhe deu um golpe, torrou toda a grana dos estudos e não se formou. Irado, ele vai levar o garoto pra ralar no garimpo.

Johnny ( Bruno Montaleone) e Mariano (Juliano Cazarré) // Rede Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter