Publicidade
Sacha Baron Cohen e Sarah Palin || Créditos: Getty Images
Sacha Baron Cohen e Sarah Palin || Créditos: Getty Images

Não convidem Sarah Palin e Sacha Baron Cohen para a mesma festa. O motivo? Em um post acalorado que fez em sua página oficial no Facebook, a ex-candidata à vice-presidência dos Estados Unidos acusou o ator e comediante de tê-la submetido ao ridículo durante a gravação de uma entrevista que deverá ir ao ar em um documentário que ele prepara para o canal americano “Showtime”, com estreia marcada para o próximo domingo.

Cohen, que costuma mergulhar em seus personagens e já colocou outros famosos em saias justas no passado, agendou um bate papo com Palin sem informar os assessores dela sobre sua real identidade. O encontro acabou acontecendo, e a política não desconfiou de nada. “Sim, fui enganada”, ela postou no Face. “Entro para a longa lista de personalidades públicas americanas que se tornaram vítimas do humor maligno, explorativo e doentio do ‘comediante’ britânico Sacha Baron Cohen”.

Palin, no entanto, não foi a única trolada recentemente pelo astro de “Borat” e “Ali G”. Ao que parece, Dick Cheney – que foi vice-presidente dos EUA entre 2001 e 2009, também foi entrevistado por Cohen para a mesma atração e chegou a assinar um kit de waterboard como parte de uma esquete, sem necessariamente estar a par do que estava acontecendo. Bernie Sanders e vários outros famosos do meio político americano também teriam caído na pegadinha.

Já o pessoal do “Showtime”, que pertence à gigante de mídia CBS Corporation, não quer saber de confusão com Cohen e dá todo o apoio ao contratado. “Ele [Cohen] é um dos maiores provocadores de nosso tempo e nem mesmo o povo que diz ‘gotcha’ está ileso a isso”, disse David Nevins, presidente do canal, em um comunicado no qual citou um bordão famoso de Palin que se traduz basicamente como “saquei”. “Por trás dos números elaborados dele há uma grande busca pela verdade”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter