Publicidade
Sarah Oliveira || Créditos: Flavia Montenegro/Divulgação

Sarah Oliveira volta às rádios neste mês com “Minha Canção”, programa criado por ela para a Eldorado FM. A primeira temporada do programa vai ao ar toda sexta-feira, às 17h, e conta com 12 episódios de 30 minutos cada. Sarah vai receber um convidado diferente que vai falar sobre sua relação com algumas bandas e músicos consagrados. “A gente vai falar porque aquelas músicas, aqueles hits, acabam se tornando nossas canções. Por isso o nome do programa, e porque elas fazem parte da nossa memória afetiva”, contou Sarah ao Glamurama.

O programa de estreia vai ao ar nesta sexta e conta com Marina Person falando de sua história com David Bowie. Na sequência são confirmados Wagner Moura, que falará sobre The Smiths, Lázaro Ramos comentando sobre Nina Simone, Malu Mader sobre Rolling Stones e Mariana Aydar que vai falar de seu amor por dividir Amy Winehouse.

E  a história de Sarah com a rádio vem de longa data, já que foi na Rádio Rock, 20 anos atrás, que começou sua carreira aos 18 anos. “Foi lá que eu aprendi tudo. De verdade. Aprendi a fazer pauta, a fazer locução. E eu vi que eu amava o ambiente de rádio, porque nele você bota a mão na massa mesmo. Minhas primeiras entrevistas foram para a rádio. Eu aprendi a exercitar esse lado repórter na rádio”, relembrou a apresentadora.

Depois, quando migrou para a MTV, Sarah continuou com dois programas – “Rock 10 Estados Unidos” e “Rock Cidadania”. Na sequência foi para a Metropolitana, onde teve programa diário e ao vivo. “Esse era mais pop, na época do ‘Disk’. E na sequência voltei para a 89 de novo. Então eu sempre tive esse namoro com rádio”, completou.

Sarah Oliveira || Créditos: Flavia Montenegro/Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter