Publicidade

Antenados que só eles, fomos atrás de cinco glamurettes de plantão para perguntar: se você fosse um personagem de cinema, qual você seria? Tem de Conde Drácula a Maggie Carpenter, personagem de Julia Roberts em “Noiva em Fuga”. Confira!

1- Camila Espinosa

Maggie Carpenter, personagem de Julia Roberts em “Noiva em Fuga”

“Me identifico. Ela se jogava de cabeça nas relações a ponto que quando se dava conta, já tinha se perdido ali dentro. Aí saia correndo. Já fiz muito isso na vida (risos). Melhorei, não sou mais assim. Juro”

2- Vic Meirelles

Conde Drácula, personagem de Christopher Frank Carandini Lee nos diversos filmes do Drácula

“Amo a noite, capas pretas e castelos. Amo trabalhar de madrugada. O Drácula tem castelos, amantes e roupas de príncipe e geralmente são lindos. Viva o Conde Drácula!”

3- Sarah Oliveira

Raimunda, personagem de Penélope Cruz em “Volver”

“Eu ia dizer a personagem da Natalie Portman em ‘Cisne Negro’ por conta de minha trajetória de bailarina e de toda beleza por trás deste filme, mas achei meio óbvio então lembrei de uma personagem vivida pela Penélope Cruz em ‘Volver’. Uma mulher forte, positiva, com suas angústias e loucuras e tentando resolver seus problemas sozinha. Em se tratando de uma personagem da Penelope Cruz num filme do Almodóvar, penso q é um clássico do cinema, com a trilha linda, o colorido todo característico e fazendo com q pessoas como eu se identifiquem, se emocionem e vibrem junto c a personagem”

4- Dinho Diniz

Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr.

“Acho ele divertido. Gosto do estilo de vida que ele tem também, além de ajudar os outros”

5- André Vasco

McFly, personagem da trilogia “De Volta Para o Futuro”

“Além de ter um skate animal, ele pode ir pro passado e pro futuro com a DeLorean [máquina do tempo] do Dr. Brown”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter