Sarah Oliveira e Flavia Lucini entregam suas obsessões da semana

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A coluna Obsessão desta semana correu atrás das vontades e desejos da apresentadora Sarah Oliveira, que é riso puro. Ela anda com uma música regravada por Mariana Aydar no repeat e não sai mais da frente da TV. O motivo? Aqui embaixo… Já a top Flavia Lucini, que risca anualmente a passarela da Victoria’s Secret – ano passado ela desfilou ao lado de Lady Gaga! –, está se jogando de cabeça na meditação e aproveitou para compartilhar o restaurante da vez em NY e sua nova linha de beauté – toda orgânica, tá? (Por Matheus Evangelista)

Sarah Oliveira || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação

SARAH OLIVEIRA, Apresentadora

1 – O programa de rádio “Som a Pino”, que acontece todo dia meio-dia na Rádio Eldorado. Roberta Martinelli que apresenta, ela é uma das minhas melhores amigas e só toca música boa…

2 – A música “Eu Te Amo Você”, versão da Mariana Aydar feita exclusivamente para a trilha de abertura da minha série “O Nosso Amor A gente Inventa”.

3 – Documentário “O Nome Dela é Gal”, sobre a Gal Costa. São quatro episódios dirigidos por Dandara Ferreira e com exibição exclusiva na HBO.

Flavia Lucini || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação

FLAVIA LUCINI, Modelo

1 – Estou cada dia mais apaixonada por meditação transcendental.

2 – Comer no restaurante Sticky Rice, que fica no Lower East Side, em NY. Adoro o low carb Pad Thai.

3 – Estou amando o Africa’s Secret – produto orgânico que dá para passar no rosto, corpo e cabelo. Deixa a pele ótima, tira cicatrizes e dá uma textura linda ao cabelo. Além de tudo, é baratinho!

Você também pode gostar