Publicidade
Sarah Oliveira || Créditos: Reprodução Instagram
Sarah Oliveira || Créditos: Reprodução Instagram

Sarah Oliveira acordou, nesta terça-feira, de férias, emocionada e nostálgica. “Muitos me encontram e falam: ‘Você fez parte da minha adolescência’ e acordei no dia do meu aniversário pensando nisso. Apesar de tantos outros trabalhos a MTV foi muito marcante pra mim. Comecei lá com 20 anos e meu público cresceu comigo. Acho que marcou ainda mais por ter acabado”, conta ela ao Glamurama no dia em que completa 40 anos. “Por mais que a gente saiba que 40 é uma idade bonita, é mais que isso, é simbólico, a gente coloca objetivos, acredito que 50 e 60 são diferentes. Quando eu tinha 18 anos escrevi uma carta pra mim mesma e disse que queria estar realizada na profissão, igual minha mãe sempre foi, viajar muito e ter 3 filhos (não sabia que a vida seria tão louca). Fiquei procurando e achei essa carta na semana passada. Desde então estou pensativa”, disse a jornalista e apresentadora, que é mãe de Chloe (6 anos) e Martin (3 anos), fruto de seu casamento com Thiago Lopes (eles estão juntos há 19 anos).

Se ela pensa em ter mais um filho? “Não. Escrevi isso talvez porque minha mãe tivesse três filhos, então me baseei nisso, mas o mundo está muito louco então a gente repensa algumas coisas. Eu e o Thiago estamos juntos há muito tempo, desde os 21 anos, e acabamos tendo filhos só agora porque queríamos muito viajar e viajar”.

E quais os planos para 2019? “Nos últimos anos eu que produzo, formato e mando ver nos meus projetos, que falam sempre de conexão, seja afetiva, amorosa ou musical. Este ano estou trabalhando em dois, sendo um deles uma série adolescente que ainda não posso divulgar o nome, mas já adianto que não é ficção e sim uma série de entrevistas para o streaming, minha nova paixão. No próximo dia 8 de março também estreia a nova temporada do meu programa ‘Minha Canção’, na Rádio Eldorado, e também fui convidada pela Nat Geo Kids Brasil para fazer uma participação especial em dois episódios de uma série infantil que estimula as crianças a falarem de meio ambiente, tecnologia… Percebi o quanto é importante ter a conscientização desde cedo. Fiquei muito feliz.”

E para comemorar a nova idade, Sarah arma festa nesta quarta-feira, em sua casa, em Higienópolis. Será do tipo petit comité organizado pela Mari Serra, da Ferrara Gastronomia. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter