Publicidade
Chris Noth
Reprodução/Instagram

Alvo de acusações de assédio sexual no fim do ano passado, Chris Noth desde então não manteve nenhum tipo de contato com sua colega de trabalho mais famosa, Sarah Jessica Parker, que não quer saber dele. Os dois, claro, formavam o par romântico principal de “Sex and the City”, que voltou recentemente ao ar como “And Just Like That”, revival da atração original icônica produzido pela HBO Max.

Além de serem parceiros de cenas, Parker e Noth sempre foram amigos, costumavam trocar ideias sobre seus personagens e por aí vai. Mas já faz meses que a atriz, também produtora-executiva de “And Just Like That”, busca distância do eterno Mr. Big, e não está interessada nem em ouvir sua versão de que os supostos crimes sexuais que lhe foram atribuídos não aconteceram.

Noth foi acusado de assédio por duas mulheres, identificadas como Zoe e Lilly, que em entrevista para a “The Hollywood Reporter” afirmaram terem saído para encontrá-lo. Em ambos os casos, segundo as acusadoras, tudo correu bem até que o ator teria tentado manter relações sexuais com elas. O astro de 67 anos, no entanto, garante que foi tudo consensual.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter