Uma turma de poderosas se reuniu nos Jardins, em São Paulo, nessa terça-feira. É que Laja Zylberman e David Zilberman armaram um cocktail para o lançamento da nova coleção e o novo endereço da Sara Joalheria. Depois do sucesso com a inspiração “Hitchcock”, Laja mergulhou no universo de Frida Kahlo e exibiu peças exuberantes e repletas de glamour.“Frida era louca e apaixonada pelos animais. Seu mundo é alegre, intenso, cheio de cor. Por isso essa coleção tem muita opala branca e azul, mas também safira rosa, laranja e azul. E muito bicho!”, contou a joalheira.
Ao lado dela, o sócio David falou do novo espaço assinado por Ricardo Campos, na Haddock Lobo. “A loja está maior, mais aconchegante. O atendimento também foi reformulado e agora temos uma sala vip com um jardim lindo ao fundo projetado pelo Vic Meirelles.”
E era ali que as clientes suspiravam a cada peça mostrada por Laja. Thereza Collor, Maythe Birman, Luciana Gimenez, Fernanda Barbosa, Daisy Haik e Dora Rosset conferiram de perto. “Não consigo tirar os olhos desse anel de turmalina da Paraíba. É minha pedra preferida”, suspirava Juliana Mendes.