Publicidade
Saoirse Ronan e Jack Lowden || Créditos: Getty Images
Saoirse Ronan e Jack Lowden || Créditos: Getty Images

Estreia das mais aguardadas nos cinemas de todo o mundo nesta semana, “Duas Rainhas” também deverá render notícias a partir de agora por ter formando o mais novo casal de Hollywood. Segundo o “New York Post” desta quinta-feira, Saoirse Ronan – que protagoniza a produção de época sobre a rainha Mary da Escócia – está namorando o “co-star” Jack Lowden, que interpreta o segundo marido da monarca (Lord Darnley) no longa dirigido por Josie Rourke e rodado com modestos US$ 25 milhões (R$ 96,7 milhões), dinheiro de troco para os padrões hollywoodianos de hoje em dia.

De acordo com o “Post”, Ronan e Lowden foram vistos no maior clima de love na última terça-feira em uma sessão exclusiva de seu mais recente trabalho na telona que rolou em Nova York, e pareciam ainda mais íntimos em uma after-party que teve como palco o Tavern on the Green, no Central Park. Consta que os dois não se desgrudavam nem na hora de ir ao banheiro, ocasiões nas quais um seguia o outro.

Parece que até a mãe de Ronan, Monica, se juntou a eles mais tarde, o que indica que o romance pode ser sério mesmo. Com apenas 24 aninhos, a estrela irlandesa já recebeu três indicações ao Oscar – de Melhor Atriz Coadjuvante por “Atonement”, em 2008, e de Melhor Atriz por “Brooklyn” e “Lady Bird”, respectivamente em 2016 e
2018 – e tem tudo para estar no páreo pela estatueta mais uma vez em 2019, já que sua atuação como a sofrida rainha Mary tem sido elogiadíssima. E, pelo visto, ela já tem companhia para dar pivô no red carpet da próxima edição da premiação hollywoodiana… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter