Publicidade
Restaurante Nobu Nova York || Créditos: Divulgação
Restaurante Nobu Nova York || Créditos: Divulgação

O restaurante japonês mais famoso do mundo, Nobu, está chegando em São Paulo, mais precisamente no número 1573 da rua Haddock Lobo, nos Jardins. Os burburinhos dão conta de que a turma da gastronomia já está agitada e a previsão é de que a primeira unidade brasileira seja inaugurada ainda este ano, inclusive as obras estão bem adiantadas.

Criado pelo chef Nobu Matsuhisa na década de 1980, o Nobu coleciona estrelas Michelin e é considerado um dos melhores da culinária japonesa. Tanto que caiu no gosto dos famosos e poderosos e é frequentado por celebridades como o clã Kardashian-Jenner, Rita Ora, Cindy Crawford, Heidi Klum, Justin Timberlake, Gigi Hadid, Adam Levine e mais uma extensa lista. Além de Los Angeles, Nova York e Londres, são mais 30 unidades espalhadas pelo mundo em sociedade com o ator Robert De Niro.

E a chegada do Nobu ao nosso país já rendeu movimentação internacional. Glamurama apurou que o Zuma, outro top restaurante japonês, fundado pelo chef Rainer Becker, também estaria de olho em abrir uma unidade por aqui. A gente agradece! (por Paula Barros)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter