Publicidade

Conhecida pelos pedidos estranhos e a variação de humor, Anna Wintour bateu o pé e conseguiu: a Semana de Moda de Milão vai ficar mais curta por causa dela. A temporada, que começaria no dia 24 e terminaria no dia 2 de março, agora fecha as portas no dia 1º. Anna já havia dito que ficaria na cidade apenas três dias e, com isso, o calendário foi remodelado para que ela não azede com Milão.

* No entanto, a Prada e a Fendi soltaram um comunicado dizendo que os desfiles não serão modificados e continuam marcados para o dia 25 – Ana só chega à cidade no dia 26. O mesmo dia dos desfiles, inclusive, das marcas Krizia, Just Cavalli, Moschino Cheap and Chic e Giorgio Armani.

* E por falar na mandona… Anna viaja para Paris no dia 3 de março e segue para Los Angeles, onde participa da premiação do Oscar, no dia 7. "As mudanças no calendário acarretam graves problemas para quem trabalha diretamente na realização dos desfiles. Anna é bem-vinda e sabe disso, mas se vier para dar uma passada rápida e fazer toda essa confusão, é melhor que fique em casa", desabafou Mario Boselli, presidente do Conselho Italiano de Moda. Recado dado!

Anna Wintour: ela conseguiu o que parecia impossível

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter