Coleção de alto verão da Santa Lolla || Créditos: Divulgação

Santa Lolla inaugura sua flagship na rua Oscar Freire. O que vai ter por lá?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Coleção de alto verão da Santa Lolla || Créditos: Divulgação

A Santa Lolla abre sua loja conceito em uma das ruas mais importantes de São Paulo, a Oscar Freire. O projeto, pensado exclusivamente para a unidade e assinado pelo arquiteto David Bastos, conta com jardim interno desenvolvido pelo paisagista Maurício Prada e um telão de LED de 6m x 4m cobrindo toda a fachada.

Segundo Bastos, a unidade de 260m² foi planejada para ser referência dentro da rede. Vai sediar eventos e ações da marca. Além disso, a ideia do projeto foi fazer com que as pessoas que transitam diariamente pela Oscar Freire sintam-se à vontade para entrar na loja a qualquer momento. Para isso, o arquiteto fez da entrada uma extensão da calçada. “É como se fosse uma continuidade da rua, todos são bem-vindos”, conta.

O interior é trabalhado nas cores da marca, o preto e o verde, mas com pontos de luz como as prateleiras metalizadas que destacam mais os produtos, além de painéis iluminados para a exposição das bolsas.

A Santa Lolla abre as portas da sua flagship apresentando os lançamentos do alto verão. Os hits da temporada mais quente do ano são as linhas Shark, que traz tubarões divertidos, a P&B Sporty, com opções mais esportivas e clássicas, a Aloha, com modelos que remetem ao clima havaiano e que dão o tom colorido da estação, e a Color e Geometric Bags, com bolsas, sapatilhas e sandálias em cores super vibrantes. Já a linha Festa vem com o brilho esperado das comemorações de fim de ano: são saltos, rasteiras e bolsas com strass e pedras na pedida certa.

Flagship Santa Lolla
Rua Oscar Freire, 835
Telefone: (11) 3061-1203 / 3061-0576
Funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados das 13h às 19h.

Você também pode gostar