Publicidade

O cantor e compositor Dominguinhos, que está debilitado devido a um câncer de pulmão, gravou o último dos seis encontros em estúdio para o documentário musical "Dominguinhos Volta e Meia", de Felipe Briso, que registra os 70 anos de vida do sanfoneiro. Ele já tinha filmado antes com artistas como Gilberto Gil, João Donato, Hermeto Paschoal e Lenine. No derradeiro encontro, ele se reuniu com o cantor Djavan, o violonista Yamandu Costa, o bandolinista Hamilton de Holanda e a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade.

* Yamandu e Dominguinhos têm dois CDs juntos. Sobre as gravações, Yamandu lembra: “Gravamos cada um dos dois álbuns em três dias. Dominguinhos gravava de uma única vez, e eu tinha que voltar para corrigir a minha parte”, conta o violonista sobre o virtuosismo do mestre, entre tantas histórias. “Não tem São Pixinguinha? Ele é o São Dominguinhos. Ele tem uma energia diferente e uma generosidade única. É um aprendizado tocar com ele, todos chegam de um jeito e saem de outro”, afirma o cantor. Veja os cliques do encontro!

Dominguinhos e Djavan, Hamilton, Djavan e Mayra Andrade e Dominguinhos, Djavan e Yamandu: último encontro para documentário

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter