Publicidade
Sandy e Junior em São Paulo || Créditos: Glamurama e Reprodução (Instagram Sandy)
Sandy e Junior em São Paulo || Créditos: Glamurama e Reprodução (Instagram Sandy)

São Paulo foi tomado por um mar de emoções durante o final de semana ao som dos sucessos de Sandy e Junior. Os irmãos viajam o Brasil comemorando 30 anos de história da dupla na turnê especial ‘Nossa História’. O Allianz Parque ficou lotado de fãs apaixonados e saudosos nos dois dias de shows, que rolaram nesse sábado e domingo. E quem deu um show a parte foi o público de mais de 40 mil pessoas em cada apresentação que, mesmo horas antes das apresentações começarem, fez coro e arrepiou todo mundo que aguardava ansiosamente, inclusive nós do Glamurama.

O estádio estava tomado por faixinhas, confetes, fogos de artifício, balões coloridos e um telão que mais lembrava um videoclipe, ali ao vivo, que volta e meia trazia imagens da trajetória dos irmãos. Tudo isso criou um clima ainda mais especial. E se engana quem acha que só as músicas fizeram a cabeça da galera por lá, Junior mandou ver na bateria e ainda deixou seu recado após cantar “Libertar”: “Deixem  nossa Amazônia em paz!”, manifestou o cantor contra o desmatamento da floresta, um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

Entre os sucessos, “Desperdiçou”, “Inesquecível, “Quando você passa (a queridinha Turu turu)”, um pout pourri com as antigonas “Beijo é bom” , “Etc… e tal” , “Vai ter que rebolar”, “Dig-Dig-Joy”, “Eu quero mais”, entre diversas outras que rederam lágrimas, suspiros e muitos sorrisos. Nostalgia que chama, né? (por Luzara Pinho)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter