Publicidade
Já imaginou o tanto de dúvidas das glamurettes?
Já imaginou o tanto de dúvidas das glamurettes?

O último dia do Lado B, evento mais hype paralelo a semana de moda paulistana, se encerrou nesta sexta-feira com direito a bate-papo com Sandro Barros. Expert em vestidos de noivas e de festa, o estilista respondeu as dúvidas das nossas convidadas. Mas, apesar das dicas, ele afirmou que cada noiva é um caso diferente. “Tento conhecer o gosto de pessoa, o que ela deseja. É o grande dia de sua vida”, disse.

*Vestidos clássicos: Sandro gosta mesmo são das noivas clássicas. E avisa que os modelos com véus longos e muito volume voltaram com tudo. Assim como as mangas compridas de renda. Ele também gosta de boleros para entrar na igreja e depois tirar na hora da festa. A noiva em que ele se inspira? Grace Kelly, claro.

*Cabelo e acessórios: a aposta de Sandro é nos acessórios de cabeça, como pentes com brilhantes nos cabelos. Brincos pequenos de pérolas, um belo terço para as mais católicas e um buquê que alongue a silhueta. Nada de buquê bolinha, esses são para as daminhas. Ah, os cabelos presos continuam em alta.

*Mãe da noiva e madrinhas: depois das noivas, o vestido da mãe é o mais importante do grande dia. Nada de cores muito fortes – nunca vermelho e preto! Sandro está apostando em bordados e brilho, e modelos em tons nude são permitidos. Hoje eles não brigam com o branco das noivas.

*Internacional: o estilista está fazendo um casamento na Dinamarca. E conta que, cada vez mais, as noivas estão preferindo festas lá fora, Europa, Caribe e lugares paradisíacos. Afinal, uma festa para 80 pessoas sai pelo mesmo preço do que um supercasamento por aqui. Estamos falando de exclusividade, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter