Publicidade
Sandra Bullock
Foto: Reprodução/Gage Skidmore

Em uma entrevista que deu nessa semana para o podcast “The Jess Cagle Show”, apresentado por Julia Cunningham, Sandra Bullock revelou que sua aversão às redes sociais se deve a um filme que estrelou em 1995, o suspense de ficção científica “A Rede”.

Na produção que faturou US$ 110,6 milhões (R$ 534,1 milhões) nas bilheterias, a atriz de 57 anos interpreta uma programadora que descobre uma conspiração virtual orquestrada pelo governo dos Estados Unidos, cuja revelação para o grande público pode lhe custar que sua própria identidade seja “apagada” de todas as formas.

“Eu aprendi bastante [com aquele filme]”, Bullock disse para Cunningham quando foi questionada sobre sua ausência no Instagram e afins. “Lembro que [durante as gravações] conhecemos hackers de verdade e todo mundo tratava [a internet] com suspeita, se perguntava se era algo real mesmo, se um dia teríamos como pedir uma pizza pela internet e eu sempre dizia, ‘sim, é real'”, completou a estrela.

Bullock, no entanto, garantiu que acompanha de longe o que acontece no Insta, Twitter e seus pares, mas garantiu que não tem o menor talento ou vontade para se tornar uma influencer nessas plataformas. “Talvez um dia eu entre só pra trolar meus amigos”, brincou a protagonista de “Cidade Perdida”, que estreia no próximo dia 21 nos cinemas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter