Publicidade
As australianas Mim e Liv formam a NERVO, atração principal da festa
As australianas Mim e Liv formam a NERVO, atração principal da festa

O Grand Metropole, no centro de São Paulo, ficou lotado na noite dessa quarta-feira. E olha que o espaço é grande. Uma das mais tradicionais casas de shows de São Paulo foi toda iluminada com telões e jogos de luzes para receber vips e famosos para o lançamento do Samsung Galaxy S5 no Brasil.

A festa foi armada por João Pedro Flecha de Lima e estava completa! Teve bebidas, comidinhas e doces, performance ao vivo de modelos, rede aberta de wi-fi, aparelhos Samsung espalhados pelo espaço para a uso livre dos convidados, isso sem contar as atrações musicais. Marina Diniz abriu a pista de dança e depois o DJ Jack-e, residente de várias baladas de Saint-Tropéz, e as meninas do NERVO, deram verdadeiros shows. Top!

É claro que a estrela da noite foi o Galaxy S5, que chega ao Brasil sendo à prova d’água e com sistema operacional ainda mais rápido, câmera de 16 MP, tela de 5,1 polegadas de alta definição, scanner de digitais e muito mais. Além dele, celebridades como Giovanna Antonelli, Ticiani Pinheiro e Dan Stulbach, mais modelos e glamurettes abrilhantaram o evento. Confira quem passou por lá!

[galeria]662298[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter