Publicidade
Alcione, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Roberta Sá são os embaixadores deste ano da Nivea

Com shows gratuitos em seis capitais, o Nivea Viva traz em sua terceira edição uma homenagem ao gênero mais cultuado e fundamental de nossa música, o samba. Com a presença de Alcione, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Roberta Sá, os embaixadores deste ano, a Nivea apresentou os detalhes do projeto durante evento realizado nesta terça-feira em São Paulo.  

Alcione parabenizou o festival por trazer o samba como tema central: “O samba já foi muito marginalizado. Se o preço do arroz e feijão subiam, era culpa do samba. Por isso é muito legal essa homenagem da Nivea.” Martinho disse que está muito feliz pelo projeto porque, além de tudo, ele também vai se divertir. “Vamos fazer uma festa muito boa para todos nós”, garantiu.

Com direção de Monique Gardenberg, o festival tem como base um show-tributo que estreia no Rio no dia 18 de fevereiro, só para convidados, e depois passa por Porto Alegre (16/03), Rio (23/03), Brasília (06/04), Recife (13/04), Salvador (27/04) e São Paulo (25/05). Em tempo: no primeiro ano do projeto, a homenageada foi Elis Regina e, no ano seguinte, Tom Jobim. Glamurama adora!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter