Publicidade
Sam Smith || Créditos: Getty Images
Sam Smith || Créditos: Getty Images

Depois de causar no fim de semana ao declarar em entrevista ao “The Sunday Times” que se sente “tão mulher quanto homem”, Sam Smith apareceu nessa terça-feira em um trailer da aclamada série documental “On the Record”, da Apple Music, falando pela primeira vez sobre seu alter ego feminino, Karamel. “O que as pessoas não
sabem é que a Karamel já vendeu 24 milhões de discos nos Estados Unidos com seu primeiro álbum, ‘Karamel with a k'”, brinca o cantor e compositor britânico no filminho. O dono do hit “Lay Me Down” também revelou que sempre que está em Sydney, na Austrália, aproveita para visitar a famosa loja House of Priscilla – a meca das drag queens de lá – onde compra de tudo, “de saltos altos à vestidos”.

Smith, que recentemente foi flagrado aos beijos com o ator Brandon Flynn, lança no início do próximo mês seu segundo álbum, “The Thrill of It All”, e a atração da Apple Music mostrará os bastidores das gravações do trabalho ao longo dos últimos dois anos, um período que o cantor classifica como renovador: “Passei pelo olho do
furacão e voltei ileso, me sinto fortalecido. E agora vou passar pelo olho do furacão de novo”.

Um dos artistas de maior destaque no universo musical, o cantor disse que “The Thrill…” é um trabalho mais intimista e menos comercial. “Não pensei em fazer um grande álbum pop, pensei mais em algo tipo um diário. Acho que as pessoas vão ouvir minhas músicas em casa e vão cair no choro, mas sei me divertir e me orgulho disso.”

“The Thrill…”, que inclui a baladinha em estilo gospel “Pray”, uma ode ao tempo que Smith passou no Iraque trabalhando com a ONG Ward Child, será oficialmente lançado no dia 3 de novembro pela Apple Music com um megashow em Londres. O evento será transmitido ao vivo via streaming pela gigante americana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter