Publicidade
Sam Smith || Créditos: Getty Images
Sam Smith || Créditos: Getty Images

Além de Daniel Craig e de Adele, outro veterano dos filmes sobre James Bond que poderá participar do próximo episódio da franquia é Sam Smith, que foi pessoalmente convidado pelos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson para escrever uma das trilhas oficiais do longa ainda sem título e com previsão de estreia para 2019. Ele ainda está analisando a proposta.

Smith não é estranho ao métier, já que compôs e interpretou a premiada “Writing On the Wall”, tema de “Spectre” (2015) e a primeira música de uma produção baseada nas aventuras do agente 007 que chegou ao topo das paradas em 30 anos. A canção também rendeu um Oscar de Melhor Trilha Sonora Original ao crooner britânico em 2016.

Até hoje, apenas uma cantora realizou o feito de participar de mais de um filme sobre Bond: Shirley Bassey, em “007 Contra Goldfinger” (1964), “Diamantes São Eternos” (1971) e “007 Contra o Foguete da Morte” (1979). A ideia de Broccoli e Wilson é justamente criar um clima especial com as colaborações de Smith e de Adele, já que se trata da provável despedida de Craig do papel que o tornou famoso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter