Publicidade
Carolina Kasting, Flávia Alessandra e Débora Olivieri, as mães de ‘Salve-se Quem Puder’ || Créditos: Paulo Belote/Globo
Carolina Kasting, Flávia Alessandra e Débora Olivieri, as mães de ‘Salve-se Quem Puder’ || Créditos: Paulo Belote/Globo

No próximo dia 27 de janeiro, a Globo estreia ‘Salve-se Quem Puder’, de Daniel Ortiz, novela das 19h que chega com a pressão de superar ‘Bom Sucesso’, trama muito elogiada. E ainda é possível colocar mais uma pitada de “pressão” na nova história: três mães cheias de questionamentos e poderosas, assim como em “Amor de Mãe”, atual novela das 21h. Bem, deixando as comparações de lado, a novela traz Flávia Alessandra, Carolina Kasting e Débora Olivieri nos papéis das mães das protagonistas: Flávia será Helena, a mãe de Luna (Juliana Paiva); Carolina interpretará Agnes, mãe de Kyra (Vitória Strada) e Débora será Graziela, mãe de Alexia (Deborah Secco). Abaixo, a gente entrega os detalhes de cada uma delas:

Helena será uma mulher misteriosa, que esconde segredos do passado, como o relacionamento que teve com Mário (Murilo Rosa) e a existência de Luna, a filha que vive em Cancún, no México, e que foi abandonada por ela na infância. Casada com Hugo (Leopoldo Pacheco), vive em São Paulo e administra um império, o Empório Delícia. Apesar de fria, Helena tem adoração pelos enteados, Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia).

Já Graziela é mãe de Alexia e da ex-modelo Petra (Bruna Guerin). Ela trata Alexia com indiferença, não se interessa pela carreira de atriz da filha. Já Petra é mimada e conta com o incentivo incondicional da mãe. Graziela é filha de Ignácio (Otávio Augusto), que tem Alzheimer, e que é o maior incentivador de Alexia em relação à profissão da neta.

E ainda tem Agnes, mãe de Bia (Valentina Bulc) e Júnior (Igor Cosso). Antes da “partida” de Kyra (Vitória Strada), a família Romantini era sinônimo de festa e alegria. Como não poderia deixar de ser, a “morte” da filha mais velha desestrutura a família, que procura forças para seguir em frente. A mãe e os irmãos da decoradora matam a saudade revendo fotos e lembrando de momentos marcantes da vida dela. As informações são do ‘GShow’.

Vitória Strada, Igor Cosso, Carolina Kasting e Valentina Bulc; Bruna Guerin, Débora Olivieri e Deborah Secco; Juliana Paiva, Murilo Rosa e Flávia Alessandra || Créditos: Paulo Belote/Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter