Publicidade
Salma || Créditos: Reprodução
Salma Hayek || Créditos: Reprodução

O próximo projeto de Salma Hayek para a telinha é no mínimo curioso: a estrela mexicana será a protagonista de uma série de comédia produzida pela HBO Max sobre uma mulher prestes a fazer aniversário que começa a conversar com os próprios seios.

A atração é baseada no livro “A Boob’s Life: How America’s Obsession Shaped Me – And You” (“A Vida dos Seios: Como A Obsessão da América Pelos Peitões Moldou Nosso Comportamento”, em tradução livre), que chega às livrarias dos Estados Unidos no dia 2 de março. Na obra da escritora Leslie Lehr, que já está disponível para pré-compra em sites de lá, a personagem central descobre que seus seios têm vida própria no dia em que completa 40 anos, e a partir daí é forçada por eles a enxergar sua realidade de um jeito totalmente diferente.

Haykek e Lehr também serão produtoras executivas da sitcom, que por sua vez será tocada pela Ventanarosa Productions da atriz indicada ao Oscar por “Frida”. Aos 54 anos, a mulher do bilionário francês François-Henri Pinault não atuava em programas de televisão desde 2013, quando participou de episódios da extinta série “30 Rock”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter