Saldo


Os 15 minutos de fama de Ashley Alexandra Dupré – garota de programa flagrada com o governador de Nova York, Eliot Spitzer, na semana passada – podem durar menos do que ela esperava.


* Primeiro, ela viu sua participação em “Girls Gone Wild” – com um cachê de 2 milhões de dólares – ser cancelada após o empresário e produtor do show, Joe Francis, descobrir uma fita dela no programa em 2003. Na época, Ashley assinou um contrato cedendo sua imagem para ser usada com qualquer finalidade por apenas 3 mil dólares.


* Depois, foi a vez de um americano espertinho registrar o nome dela na internet e cobrar 10 mil dólares pelo domínio ashleyalexandradupre.com, disponível no eBay. Ao descrever o “produto”, ele afirma que Ashley “vai ficar muita famosa” e que essa é a melhor chance dele de embolsar uma graninha…


* Ou seja, vai ser difícil. A única coisa que Ashley conseguiu foi fama, mas dinheiro que é bom só se for com a carreira de cantora. Sua música pode ser ouvida no MySpace e já foi conferida por quase 10 milhões de internautas.

Sair da versão mobile