Publicidade

Com as temperaturas lá no alto e disposição a mil após o descanso das festas da virada, as academias voltaram com tudo neste mês. Todos correndo para perder os quilinhos adquiridos nas últimas semanas e querendo retomar o ritmo da malhação.

Mas se você quer mudar sua rotina fitness e ama uma novidade, Glamurama tem a dica: o salão de beleza Blend, em São Paulo, agora também oferece atividades físicas como ioga, pilates e power plate, em seu espaço Body & Spa. As modalidades complementam outras tratamentos que já fazem sucesso por lá, como a massagem divine fit, da esteticista dona da famosa miracle touch, Renata França, e o slim plus vitay, técnica de ultrassom criada pelo neurologista Raul Valiente e pelo esteticista Ricardo Vitay, que ajuda a combater gordura localizada e fortalecer a musculatura.

Os tratamentos de beleza e fitness estão disponíveis em pacotes que variam de 10 a 30 sessões. É possível alternar aulas de power plate com aplicações de slim plus, sair do pilates direto para a massagem divine fit e de quebra relaxar com uma sessão de reflexologia. Sem contar que você pode finalizar com um bronzeamento para ficar com a cor do verão ou passar pelas mãos do hair stylist Eron Araújo, idealizador do projeto e proprietário do Blend. Glamurama conheceu tudo de perto e conta os detalhes na galeria.

[galeria]621160[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter