Publicidade
tamanho pazetto
Pazetto, Duda Ferreira e Alexandre Cerqueira || Créditos: Divulgação

 

O Pavilhão da Bienal em São Paulo será palco para um dos mais aguardados eventos de casamento do país: o Salão Casamoda Noivas, que chega à sua 5ª edição nos dias 15, 16 e 17 de abril. Além de desfiles dos mais conceituados estilistas e marcas de moda bridal – como Martha Medeiros, que responde pelo vestido de muitas noivas glamurettes e Ricardo Almeida que veste os noivos mais chiques do Brasil -, a feira reúne o que há de melhor em produtos e serviços que envolvem o grande dia, com mais de 100 expositores.

Organizado pelos empresários Duda Ferreira e Alexandre Cerqueira, diretores do Casamoda Fashion Group, a edição 2016 do evento tem direção criativa assinada por Pazetto e sua equipe, e terá ambientes que prometem agitar quem passar por lá, como o Espaço Gourmet, com as tendências de menu para casamento, e também o Lounge Casamoda, meeting point onde convidados vão brindar o sucesso do evento.

Para conferir tudo de perto, é só garantir os ingressos antecipados do Salão Casamoda 2016 no link: https://semhora.com.br/evento/salao-casamoda-noivas.

Salão Casamoda Noivas 2016
Onde: Pavilhão da Bienal (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque do Ibirapuera, São Paulo-SP)
Quando: 15, 16 e 17 de abril | Sexta e Sábado das 13h às 21h e Domingo das 13h às 19h
Ingressos: R$ 80 antecipados e R$ 100 no local (válido para os três dias do evento)
www.casamodanoivas.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter