Publicidade
Rostinhos bonitos: da esq. para a dir., os brasileiros Daniel Matsunaga e Marlon Teixeira, Felix Kjellberg, Henry Cavill, Chris Hemsworth, e abaixo, os cantores do BTS, V e Jungbook // Reprodução Instagram

Quem é o homem com o rosto mais bonito do planeta? A gente diria que gosto não se discute, mas o voto do povo é soberano. Analisando hashtags postadas à exaustão, o Twitter definiu o ranking dos mais gatos de 2020. Popstars, influencers e atores estão entre os eleitos. E como o tamanho do fã-clube é determinante nesse caso, quatro dos sete integrantes da boyband coreana BTS estão no topo da lista compilada por uma empresa especializada: os cantores Kim Tae-hyung, conhecido como V, e Jungkook ocupam, respectivamente, o segundo e o quarto lugar.

E o Brasil não ficou de fora, com dois representantes no ranking, com os modelos Marlon Teixeira, na posição 49, e Dan Matsunaga, na 75. Confira quem são os mais mais da lista:

1º lugar – Felix Kjellberg
Mais conhecido como PewDiePie, o top youtuber sueco, que tem quase 100 milhões de inscritos na plataforma de vídeo e 21 milhões de seguidores em suas redes sociais, começou em 2010 comentando situações cotidianas e jogos de videogame. Antes da fama, ele vivia de empréstimos estudantis e vendia cachorro-quente para se sustentar. Hoje, é o número 1 do Youtube.

2º lugar – V, do BTS
Kim Tae-hyung, mais conhecido como V, letra que representa a palavra vitória, tem 25 anos e tem milhões de fãs pelo mundo. Um dos cantores do grupo pop coreano, como todos os outros faz a linha ingênuo. Não namora, mas já disse que quer ter 3 filhos, uma menina e dois meninos.

3º lugar – Chris Hemsworth
Personificação do deus do trovão nos filmes da Marvel, o ator australiano de 37 anos e 1,90 metro, arranca suspiros nas telonas. Casado com a atriz espanhola Elsa Pataky, tem três filhos India Rose, de 10 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 6.

4º lugar – Jungkook, do BTS
O lema de vida do líder do grupo coreano é: “Viver sem paixão é como estar morto”. Aos 23 anos, ele costuma fazer vídeos incríveis de suas viagens e é apaixonado por animais. Adotou um cachorro e deu o nome de Nuvem.

5º lugar – Henry Cavill
Atualmente ele é o “Superman”, mas sua beleza chamou a atenção na série The Tudors, que teve sua primeira temporada em 2007. E o ator, de 37 anos, não é apenas mais um rostinho bonito. Fala vários idiomas – inglês, francês, espanhol e italiano – e é um estudioso do Egito Antigo e da mitologia grega.

49º lugar – Marlon Teixeira
Um dos modelos mais bem sucedidos do Brasil, ele curte mesmo a vida na praia. Nascido em Itajaí e criado em Balneário Camboriú, surfa desde pequeno e acabou de se formar em um curso de salva-vidas.

75º lugar – Daniel Matsunaga
Ator, modelo e jogador de futebol, o brasileiro, de 32 anos, vive nas Filipinas. O pai de Daniel é japonês, e a mãe, brasileira. Em 2014, Matsunaga foi o grande vencedor do Pinoy Big Brother, uma versão filipina do BBB.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter