Sexta-feira é dia de “Canto do Rio”, que conta os refúgios ou programas não tão óbvios de personalidades no Rio de Janeiro. Aproveite a dica para o fim de semana e, quem sabe, encontre o pessoal aqui embaixo curtindo uma merecida folga por lá.
* Paulo Vilhena: “Adoro um restaurante no final de Grumari, subindo sentido Restinga de Marambaia. Tem uma vista linda da restinga e a especialidade é frutos do mar. Quando surfo por ali, almoço lá. Também é bom para levar os amigos de São Paulo. Minha dica é a moqueca de camarão. Amo!”.
* Francesco Carli, chef do Copacabana Palace: "Frequento a Praia Seca, na Região dos Lagos. É bonito e tranquilo, as pessoas não conhecem. Descobri há alguns anos quando quebrei o braço e fui conhecer a região. Nessa época, a estradinha que liga Praia Seca ao Arraial do Cabo ainda era de terra! Tenho lá uma casinha, onde ficam meus cinco cachorros. No dia de folga, estou sempre lá".
* Nêga, promoter: “Sou fã do café do Parque Lage. É um lugar lindo, superaconchegante, perfeito para reuniões de produção, ver os artistas pintando suas telas. Elas me inspiram muito… Frequento há anos”.