Publicidade
o ‘Karl For Ever’ aconteceu graças à cooperação das casas Chanel, Fendi e Karl Lagerfeld, feito único na história da moda
o ‘Karl For Ever’ aconteceu graças à cooperação das casas Chanel, Fendi e Karl Lagerfeld, feito único na história da moda

O Grand Palais era o spot preferido de Karl Lagerfeld para apresentar suas coleções nas semanas de moda. Não por acaso foi o cenário escolhido para o tributo ‘Karl For Ever’, que juntou a nata fashionista para homenagear o legado do ‘kaiser’, que morreu em fevereiro deste ano. Com retratos monumentais decorando o local, a Chanel e a Fendi, duas maisons dirigidas pelo genial Karl, além da marca homônima do homenageado, se uniram para um verdadeiro espetáculo concebido pelo diretor de teatro e ópera Robert Carsen. Na festa, designers, modelos, empresários, princesas, atrizes, como Cara Delevigne, Pharrel Williams, Gigi Hadid, Tilda Swinton, Helen Mirren e Claudia Schiffer, puderam relembrar o trabalho grandioso de Karl.

“Queria algo cheio de vida e inesperado”, disse Carsen em entrevista à WWD, acrescentando que a festa foi criada acima de tudo como uma “celebração alegre de todas as coisas de Karl”. Os grandes poderosos da moda se encontraram ali: Bernard Arnault, presidente e diretor executivo do grupo LVMH, conversava com Alain Wetheimer, chefe da Chanel, enquanto o CEO da Kering, François-Henri Pinault, posava para fotos com Sidney Toledano, presidente e CEO do LVMH e com o presidente da Chanel, Bruno Pavlovsky, e mais tarde foi visto no maior papo com Antoine Arnault.

“Eu o conhecia pessoalmente, não profissionalmente. Salma (Hayek) estava perto dele e o conheci por meio dela ”, disse Pinault. “O estúdio dele ficava a 50 metros do meu apartamento em Paris, então havia momentos épicos. Ele era tão livre e respeitoso. Foi ótimo conhecê-lo pessoalmente.”

Outros grandes nomes presentes na celebração foram Stella McCartney, Charlotte Casiraghi, Anna Wintour, Ralph Lauren, Valentino Garavani, Alber Elbaz, Silvia Venturini Fendi, Kenzo Takada, Tommy Hilfiger, Haider Ackermann, Pierpaolo Piccioli e Alessandro Michelle. Sem dúvida um momento único!

Confira a galeria abaixo:

[galeria]4659895[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter