Publicidade
cine Scott Schuman e Jenny Walton
Os casais da vez: Scott Schuman e Jenny Walton, à esquerda, e Bee Shaffer e Francesco Carrozzini, à direita || Créditos: Getty Images

Nos próximos meses as redes sociais serão invadidas por preparativos de dois top casamentos do meio da moda. Os casais que acabam de ficar noivos são: Bee Shaffer, filha de Anna Wintour, e Francesco Carrozzini, filho de Franca Sozzani, editora de moda italiana que morreu em dezembro de 2016, e Scott Schuman, do “The Sartorialist”, e a ilustradora e diretora de moda Jenny Walton.

Bee Shaffer e Francesco Carrozzini acabam de ficar noivos depois de cerca de um ano de namoro. Ambos atuam na indústria do entretenimento e não da moda, como suas mães. Bee é produtora do programa “Late Night With Seth Meyers”, enquanto Carrozzini é diretor de cinema e fotógrafo, com portfólio que inclui o documentário “Franca: Chaos & Creation”, sobre sua mãe, e o clipe “Jealous”, de Beyoncé.

Scott Schuman também acaba de pedir a mão de Jenny Walton em casamento. Jenny é ilustradora e diretora de moda do site de Schuman e o anúncio do noivado do casal por feito por ela, que é 23 anos mais nova que ele, em selfie publicada em seu Instagram em que destaca seu poderoso anel de noivado. Dias depois, a noiva compartilhou mais detalhes sobre a joia. Trata-se de um anel vintage, de cerca de 1910, da casa de joias antigas Gioielleria Pennisi, em Milão. “Eu me apaixonei pela loja e ele [Schuman] não estava liberado para comprar um anel em nenhum outro lugar”, disse ela em seu perfil na rede social. Dias antes, há postagens dela feitas na loja.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter