Publicidade
Sabrina Sato fantasiada como Isabelita dos Patins para baile Glam Gay|| Créditos: Reprodução Instagram

Há dez dias do Carnaval, Sabrina Sato fez história ao se montar, nesse domingo, como uma das drag queens mais icônicas do Brasil: Isabelita dos Patins. A homenagem foi feita pela apresentadora para assumir o papel de Rainha da 4ª edição do baile Glam Gay 2018, criado pelo carnavalesco Milton Cunha, que saiu pelas ruas de São Clemente, no Rio.

“Essa é a época do ano que mais trabalho, e quando recebi o convite do Milton Cunha para ser Rainha do Glam Gay 2018, aceitei sem pensar. As drags e travestis são e sempre foram inspirações pra mim. Na moda, na TV, no Carnaval, na alegria e na vida”, disse a apresentadora em seu Instagram. “Hoje eu vim representando a Isabelita dos Patins, personalidade que admiro desde criança! Pessoas como ela encorajam outras a serem o que realmente são. Por isso apoio, tenho respeito e fiz questão de estar presente. Muito obrigada por essa noite inesquecível”, completou a apresentadora.

Pouco antes do desfile no Glam Gay, Sabrina se encontrou com Isabelita, durante o Bloco do Copa, no Copacabana Palace. A Drag Queen, que anda bem sumida por sinal, foi ao encontro produzida e devidamente maquiada.

 

O encontro de Sabrina e Isabelita dos Patins || Créditos: Reprodução Instagram

A fantasia de Sabrina foi criada por Walério Araújo, com styling de Yan Acioli, em 15 dias. “Achei maravilhoso Sabrina topar segurar a onda de pintar a cara totalmente branca porque muitas celebridades têm medo de passar despercebida ou achar que vai ficar feia com o rosto coberto”, disse Walério ao Glamurama.

Sobre a produção da roupa, que leva organza, cetim, cristais, renda, tule e pluma, o estilista contou: “Procurei fazer em cima dos mínimos detalhes porque dá pra ver que Isabelita é perfeccionista. Ela [Isabelita] deve levar umas três horas pra se montar.”

“Tive o prazer de conhecer Isabelita através da Elke [Maravilha], e achei incrível Sabrina homenageá-la em vida”, completou Walério.

O encontro de Sabrina e Isabelita dos Patins no baile Glam Gay 2018|| Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter