Sabrina Sato, Luciano Huck e Washington Olivetto. Onde os corintianos vão assistir ao jogo?

Luciano Huck: ligadíssimo no jogo de logo mais

Corintianos, tremeis! É logo mais que acontece o primeiro jogo da final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, na casa deles, em Buenos Aires. Por aqui os ânimos – e as expectativas – estão bem em alta. Os bares de São Paulo vão ficar lotados de “loucos” nesta quarta-feira. Aliás, as buzinas e os gritos já começaram a despontar pelas ruas.

Mas tem também quem prefira ficar longe do fuzuê, que é caso de Luciano Huck. “Vou ficar em casa. Sozinho. Conectado ao mundo apenas pela TV e redes sociais”, contou. Na mesma linha segue Washington Olivetto, que disse que não gosta de ver o jogo com muita gente e também vai preferir ficar quietinho em casa. Já na segunda partida, em São Paulo, ele vai estar na França, mas sempre de olho no jogo.

É claro que os supersticiosos vão manter a tradição. Marcos Mion é um deles: “No último jogo contra o Santos, pra fugir do nervosismo, peguei minha mulher, Suzana, e fui jantar no Kinoshita! Acompanhei só pelos fogos! Estou pensando em fazer a mesma coisa! Manter a tradição porque deu certo!”, falou pra gente.

Sabrina Sato: tensão pré-Libertadores

Sabrina Sato, a eterna musa da Fiel, até pensou em ir pra Argentina, mas desistiu porque achou que ia ficar muito nervosa. “Vou assistir em casa, já que deu certo no último jogo. Comprei camiseta e moletom do Timão e vou assistir devidamente uniformizada”. O placar? “Acho que 2 a 1. O Corinthians está em ótima fase, mas temos que ser realistas. Não acho que vai ser goleada”, contou pra gente. E, por fim, Alê Youssef, que vai assistir ao jogo no clima de “Clube do Bolinha”, na casa de Luciano Calçolari, com mais amigos. Contagem regressiva!

Sair da versão mobile