Publicidade
Sabrina e Duda neo papais
Sabrina e Duda nas ruínas do templo romano Baalbek
Sabrina Sato e Duda Nagle nas ruínas do templo romano Baalbek

Sabrina Sato desembarcou no Líbano nesse fim de semana para uma viagem a trabalho com cara de férias. Acompanhada da equipe de seu “Programa da Sabrina”, exibido na Record, e de seus pais Kika e Omar e de Duda Nagle, seu namorado, Sabrina tem curtido as paisagens históricas como se deve. O motivo de ter levado o trio? É que a família de Sabrina por parte de pai é de origem libanesa. Ela, inclusive, tem o sobrenome Rahal.

Entre os lugares visitados estão as cidades de Beirute, Sídon e a histórica Baalbeck. “Não tenho como descrever a felicidade do meu pai e de todos nós de estar aqui no Líbano. Estou apaixonada por esse lugar”, disse Sabrina em seu Instagram. Sua mãe, Kika, também está adorando a experiência: “O Líbano é lindo e tranquilo. Não tem roubos e nem conflitos. É um paraíso”, disse ela em seu perfil da rede social. Confira abaixo cliques da viagem.

Agora a cereja: Duda Nagle foi visto em uma joalheria de São Paulo antes de embarcar. Outra coisa: em uma das legendas de suas fotos, Sabrina diz “logo mais vocês vão ver no@programadasabrina tudo o que aconteceu aqui no Líbano e a surpresa que meu amor @dudanagle_ fez pra mim”. Hummm

[galeria]4391711[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter