Publicidade
Sabrina Sato apresenta novo reality Game dos Clones || Créditos: Michelle Tomaz
Sabrina Sato apresenta novo reality Game dos Clones || Créditos: Michelle Tomaz

Sabrina Sato vai encarar uma nova empreitada a partir desta sexta-feira à frente do ‘Game dos Clones’, que estreia no Amazon Prime e também será exibido na Record, a partir do dia 30 de outubro. O programa originalmente britânico terá 10 episódios na primeira temporada, sendo que em cada um deles, um solteiro vai buscar por seu ‘match’ perfeito entre sete ‘clones’. O objetivo é que o participante escolha o seu par ideal a partir da personalidade de cada um, já que todos os concorrentes são fisicamente parecidos.

Sabrina entregou em coletiva de imprensa nesta quarta-feira como foi a experiência de gravar a primeira temporada e relembrou como é fazer parte de um reality show: “O maior desafio para quem esta participando é escolher um só, pois existem muitas opções e pessoas interessantes. As  provas e os desafios ajudam ou atrapalham. Você lida o tempo inteiro com o sentimento deles. Eu já participei de um reality show e quando você está ali dentro, seus sentimentos ficam aflorados, a gente se entrega”, contou a apresentadora, que ainda comemorou a participação no novo projeto: “Detesto ficar na zona de conforto, adoro desafios, ainda mais nessa época que estamos vivendo. Eu fiquei louca por esse formato! Não imaginava que ia ser tão feliz fazendo e vou ser mais ainda assistindo”, disse.

Para ajudar na decisão dos solteiros, vão rolar desafios, ‘dates’ e festas que prometem burburinhos dos bons. A série traz à tona o questionamento da atração por outra pessoa além da sua figura: “O que vale é a essência, que vai muito além da aparência. A personalidade conta muito mais”, entregou Sabrina. Entre os 10 participantes, alguns já são conhecidos do público. Entre eles:  Laryssa Botino, influencer conhecida por ser #bff de Anitta; Cinthia Cruz, que fez parte do remake ‘Chiquititas’ e Lucas Viana, vencedor de ‘A Fazenda 11’ e participante do reality “Are You The One”.

 

https://www.instagram.com/p/CGTknE4A3KX/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter