Publicidade
O parabéns para Sabrina ao lado da mãe, dona Kika, do namorado e de Marina Morena

Sabrina Sato comemora 33 anos nesta terça-feira. Na melhor fase de sua carreira profissional, a apresentadora – agora contratada da Record – também vive um momento especial na vida pessoal, ao lado do namorado João Vicente, com quem pretende formar família, segundo a própria Sabrina. Bom, vamos ao agito. Para iniciar a celebração da nova idade, os amigos da japa prepararam uma festa surpresa bem animada e com o tema Hello Kitty, que ela adora. A cobertura de Sabrina em São Paulo foi o palco da festa, na noite dessa segunda.

Tudo foi preparado enquanto Sabrina estava no Rio, por conta de seu trabalho com a Escola de Samba Vila Isabel, da qual é madrinha de bateria. Foram mais de mil balões cor-de-rosa que lotaram a casa. Na mesa, todos os enfeites e doces eram “fake”. Segundo o amigo e médico particular, Amilton Macedo, quase que a festa não deu certo. “Ela ligou para a mãe dizendo que ia direto do aeroporto para a academia. Dona Kika foi esperta e disse que estava com muita dor de cabeça. Com isso, Sabrina desistiu, foi direto pra casa e, quando chegou, fizemos a surpresa”.

Quem esteve por lá? Apenas poucos amigos, além de família toda, o namorado e os amigos Marina Morena, Matheus Mazzafera, Raphael Cesana, Mirela Santos, Amilton Macedo, Thiago Fortes, Helo Rocha, entre outros.

Um pequeno raio-X: Sabrina nasceu em Penápolis, interior de São Paulo, e o primeiro trabalho no showbiz foi como dançarina do “Domingão do Faustão”, em 1999. Ficou conhecida em todo país ao participar do “Big Brother Brasil 3”, em 2003, que rendeu um convite para participar do elenco do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan. Depois foi para a TV e daí por diante… Parabéns Sabrina, o que temos pra hoje?

Confira na galeria as imagens da festa surpresa e das homenagens dos amigos na web.

[galeria]630389[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter