Publicidade
Sabrina Sato || Créditos: Eduardo Rezende/ Beleza: Krisna Carvalho
Sabrina Sato || Créditos: Eduardo Rezende/ Beleza: Krisna Carvalho

Todo mundo sabe que a rotina pré, durante e até pós-Carnaval  Sabrina Sato é para lá de agitada, afinal, 15 anos depois de aparecer para o mundo no BBB, a japa é personalidade das mais concorridas o ano todo, particularmente na temporada de folia. Três meses após o nascimento de Zoe, Sabrina está a mil com os preparativos para dar seu pivô no Carnaval 2019. No sábado, dia 2, ela encarna a Rainha da Bateria da Gaviões da Fiel, e na segunda, 4, é a vez de bater ponto na Unidos de Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí. Glamurama conversou com ela que entregou o desafio de equilibrar a maternidade e os dias de folia. Vem ler! (por Paula Barros)

Glamurama – O Carnaval é uma época importante pra você desde sempre. Como a maternidade influenciou nesse período?
Sabrina Sato – Amo Carnaval desde pequena. Digo que este será diferente e único, o primeiro como mãe da Zoe. E me sinto mesmo uma mulher diferente depois do nascimento dela. Um filho faz a gente renascer. Além disso, toda a logística mudou. Agora o foco é a Zoe. Estamos nos preparando para que ela sinta menos possível minha ausência. Montamos uma estrutura toda pensada nela.

Glamurama – Com serão suas fantasias este ano?
Sabrina Sato – “Minhas duas fantasias (tanto da Gaviões como da Vila Isabel) estão sendo feitas pelo Henrique Filho. Ele já faz pra mim há alguns anos. E eu acompanho tudo de perto, junto com meu stylist Pedro Salles. Ah, não posso adiantar minhas fantasias pra não estragar a surpresa no dia da avenida. O que posso adiantar é que a de São Paulo é mais clássica, e a do Rio, mais moderna, com elementos de moda. O restante vocês vão ver na avenida (risos)”

https://www.instagram.com/p/Bt8dcGclpv0/

Glamurama – Como você está se preparando fisicamente e emocionalmente?
Sabrina Sato – “Estou bem ansiosa! Minha preparação está sendo diferente este ano. Tive liberação médica para treinos leves na semana passada. Antes eram apenas caminhadas e alongamentos. Não posso fazer dieta por conta da amamentação. Mas minha preocupação não é estar com o corpo dos últimos Carnavais, mas sim com disposição para aguentar as duas avenidas e também com os cuidados com a Zoe. Me sinto feliz e honrada de estar neste Carnaval.”

Glamurama – A Zoe vai te acompanhar?
Sabrina Sato – “Sim, já organizamos tudo. Aqui em São Paulo vou amamentar antes de sair para o desfile, e ela ficará com o Duda e minha mãe em casa até eu voltar. Fiz assim nos últimos ensaios técnicos da Gaviões e deu super certo. Aí ela vai comigo para o Rio. Ficaremos hospedados no Copacabana Palace e farei o mesmo esquema. Amamento antes de ir para a Sapucaí e deixo meu leite armazenado. Minha mãe e o Duda, que estão me ajudando muito nessa fase, vão se revezar nos cuidados. Ela ainda é muito novinha para ir para a avenida, mas nos próximos anos, quem sabe! (risos)”

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter