Publicidade
Sabrina e seus novos desafios na televisão

Sabrina Sato apresentou os detalhes de seu “Programa da Sabrina”, nesta terça-feira, direto dos estúdios da Record, em São Paulo. Um fato que não passou despercebido foi o tempo que durou a gravação do primeiro programa, que aconteceu nesse domingo: 12 horas. Glamurama quis saber como foi. “Normalmente a gravação de um programa gravado leva três horas. O meu demorou 12 porque eu erro pouco (risos). Estou aprendendo a lidar com ponto e o TP  [teleprompter] também”, brincou a apresentadora.

Ainda sobre o primeiro programa, Sabrina disse: “A gente nunca esquece, achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso. A gente se divertiu muito, nos emocionamos”. A apresentadora revelou que tem gravado todos os dias nesse último mês e que ainda tem se dedicado muito às aulas de fono para falar mais devagar, e as aulas de coach, com o núcleo da Fátima Toledo, preparadora de elenco do filme “Tropa de Elite”: “Você acaba tendo muito contato com o seu eu. Coloquei muita coisa pra fora. Acho que ajuda a não ter medo de se expor, desde falar sério até a brincar”.

Sabrina garantiu que o seu programa não será de humor e que vai revelar uma nova Sabrina para o público. “Nós mulheres somos multifacetadas  agora estou tendo a oportunidade da minha vida de mostrar um outro lado meu. Quero dar abertura para outras Sabrinas. Claro que a Sabrina desmiolada ainda está aqui dentro de mim”.

Sobre a mudança de domingo para sábado, ela explicou: “Domingo é para gigantes, no sábado não tenho concorrência. Se vocês quiserem ver um programa de auditório no sábado terá que ver o meu”. E a expectativa? “Não tenho pretensões, não quero criar uma expectativa muito grande”.

Sabrina apareceu morena e com um look comportadíssimo: sapatos Jimmy Choo, calça Givenchy, camisa Dolce & Gabbana, cinto Azzedine Alaïa, braceletes Swarovski e brinco Frattina: “Hoje vim mais comportada na coletiva para fazer a intelectual”, explicou, arrancando riso dos jornalistas.

O “Programa da Sabrina” estreia neste sábado, às 20h30 e conta com a direção de Rita Fonsecae Cesar Barreto Filho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter