Publicidade
0157c92d36d622df1eab115d4ead1e610d63dbded33c5b9ebcpimgpsh_fullsize_distr
Francis armou bate-papo na Casa Glamurama nessa quarta-feira || Créditos: Bruna Guerra

É primavera, glamurette! Francis abriu a estação antecipadamente na noite dessa quarta-feira, enchendo a Casa Glamurama, no Jardim Europa, de flores e perfumes com seus sabonetes e fragrâncias florais em uma noite de bate-papo. O osmólogo Fernando Amaral, especialista em flores aromáticas e óleos florais, foi o convidado do encontro e comandou a noite falando sobre as inter-relações entre flores, fragrâncias e seus significados emocionais, como as lembranças que os aromas trazem.

“Todos os cheiros provocam sensações através de memórias que nós construímos durante a vida, então quando um perfumista cria a essência dos sabonetes, ele escolhe os ingredientes certos para buscar essas boas sensações. Por isso, os óleos florais são tão importantes na hora do banho, que é quando renovamos o corpo e escolhemos instintivamente aquele cheiro que mais nos agrada porque ele tem um significado no nosso subconsciente, de paz, relaxamento, algo que vai nos fazer sentir bem”, revelou Fernando, que ainda falou sobre cada fragrância de Francis, como, por exemplo, a Lavanda de Provence, que relaxa; Rosas de Verbena, que renova as energias e o Jasmim do Marrocos, que remete à sedução.

Depois de descobrir quais as flores e fragrâncias combinavam mais com a sua personalidade, as glamurettes convidadas ainda tiveram uma aula especial de como montar buquês com flores escolhidas por elas. E, claro, conheceram de perto cada uma das fragrâncias da marca. Glamurama mostrou o encontro em tempo real no Facebook. Perdeu? Sem problema, glamurette! Nesse vídeo aqui embaixo, dá para conferir na íntegra. Play já!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter